Você viu, Edu?
O Ralf ganhou sua primeira no ano, o Kimi deu mais um show antes de ser traído pelo motor Mercedes, a Williams se mostrou soberana pelo terceiro GP consecutivo.
Mas o que está todo mundo comentando? A ultrapassagem do Montoya no Schumacher!
Posso afirmar quase com absoluta certeza que ela não será determinante no resultado final do campeonato. Afinal, para Schumacher ela custou míseros dois pontos, já que ele teria sido terceiro (Montoya o ultrapassaria mais cedo ou mais tarde, como ele mesmo admitiu) e acabou em quinto.
Mas ninguém liga para isto. A imagem de dois pilotos de ponta disputando o espaço de uma curva com a fome de futebolistas atrás da bola vale mais que qualquer outra coisa. Foi o gol da rodada e é isto que vai estar na boca do povo nos botequins.
+++
Schumacher tem a sorte dos campeões, porque Kimi Raikkonen merecia ter saído de Nürburgring com a lideranca do campeonato retomada. Que show de voltas rápidas e consistentes ele deu até seu motor bufar como nem Norbert Haug conseguiria! Apesar de contar com o melhor pneu, nem de longe ele tem o melhor carro. No dia em que tiver os dois, vai iniciar uma emocionante caçada aos recordes do alemão, porque tempo ele tem de sobra. Este moleque é
ouro puro!
E, no final de 2001, o enganador Heidfeld não havia entendido porque a McLaren-Mercedes escolheu seu então companheiro na Sauber e não ele – que já tinha velhas relações com a montadora alemã – para substituir Mika Hakkinen. Será que agora já caiu a ficha do jóquei de Moenchengladbach?
Abs,
Luis Fernando Ramos