Hi five!

Não tivemos somente um fim-de-semana de corrida. Tivemos um fim-de-semana de novo pentacampeão do mundo! Lewis Hamilton levantou o título em uma corrida morna, mas histórica!

Finalmente, 2018 nos entrega os 3 pentacampeões prometidos. Hamilton junta-se a Marquez e Dixon. Como João Vianna disse semana passada, uma época gloriosa onde podemos ter, no mesmo fim de semana, três monstros sagrados de suas categorias desfilando suas habilidades.

É uma época incrível no esporte. Vamos aproveitar e celebrar o novo pentacampeão do mundo.

Continue reading

Segunda, de três…

O clima de uma trinca de corridas não poderia ser melhor. Juntando ainda circuito com uma certa história? Melhor ainda. Com corridas boas? Talvez seja pedir demais, mas é verdade que esse momento único da F1 tem montando um campeonato interessante mas que é pontuado por algumas corridas abaixo da média.

A Austria, colado o num GP dominado pela Mercedes assusta a concorrência e pode definir os rumos do campeonato. Com mais um bom resultado, poderá consolidar um bom momento que ainda tem mais uma prova na sequencia.

Continue reading

Possibilidades Canadenses

Uma vitória do carisma. Monaco trouxe alegria e vida para o pódio da F1, após uma corrida para lá de previsível. Agora é a hora de chegar ao belo circuito de Montreal para uma corrida cheia de possibilidades.

Nas terras canadenses, Hamilton é rei. Só que a concorrência está de olho em manter Hamilton no retrovisor, no melhor estilo GP de Mônaco. Para isso, muito trabalho foi feito pelas equipes para essa corrida.

Continue reading