Segunda, de três…

O clima de uma trinca de corridas não poderia ser melhor. Juntando ainda circuito com uma certa história? Melhor ainda. Com corridas boas? Talvez seja pedir demais, mas é verdade que esse momento único da F1 tem montando um campeonato interessante mas que é pontuado por algumas corridas abaixo da média.

A Austria, colado o num GP dominado pela Mercedes assusta a concorrência e pode definir os rumos do campeonato. Com mais um bom resultado, poderá consolidar um bom momento que ainda tem mais uma prova na sequencia.

Continue reading

Possibilidades Canadenses

Uma vitória do carisma. Monaco trouxe alegria e vida para o pódio da F1, após uma corrida para lá de previsível. Agora é a hora de chegar ao belo circuito de Montreal para uma corrida cheia de possibilidades.

Nas terras canadenses, Hamilton é rei. Só que a concorrência está de olho em manter Hamilton no retrovisor, no melhor estilo GP de Mônaco. Para isso, muito trabalho foi feito pelas equipes para essa corrida.

Continue reading

Mais um fim de semana dos sonhos…

Novamente estamos no fim de semana mais incrível do automobilismo mundial. Temos Mônaco. Temos Indy 500. Temos Coca-Cola 600 da Nascar em Charlote. É um final de semana para os amantes da arte automobilística.

No asfalto da Formula 1, uma nova etapa para escrever mais um capítulo do grande campeonato de 2018. As Mercedes mostraram toda sua força em Barcelona e agora encontram uma pista que não bate com as características históricas do seu carro.

Monaco mostrará um ano diferente para a Mercedes ou um novo balanço nas forças do campeonato.
Continue reading